Homem é executado com oito tiros em São Luís

Um homem identificado como Luan Alexandre da Silva foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (19), em São Luís. O homicídio foi registrado na avenida Jerônimo de Albuquerque, na Curva do 90. A vítima que morava no bairro Bequimão, foi alvejada com oito tiros que atingiram a região do tórax e abdômen.

De acordo com informações preliminares do 8° Batalhão de Polícia Militar, a vítima era integrante de facção criminosa e teria sido abordada por dois homens em uma moto. O caso atraiu a atenção de muitos curiosos que fizeram vídeos com uso de aparelhos celulares e orações pelo homem, que chegou a aceitar Jesus.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. Nas redes sociais, integrantes de facções rivais divulgaram vídeos soltando fogos de artifício em comemoração pela morte da vítima.

Até o momento, os autores dos disparos ainda não foram identificados. A polícia vai investigar o crime.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: