fbpx

Homem é morto a tiros e golpes de faca, em Humberto de Campos

m homem, identificado como Júnior Sales, foi morto a tiros e por arma branca durante a madrugada desta quinta-feira (6), na cidade de Humberto de Campos, e, de acordo com a polícia, contou com a participação de integrantes de uma facção criminosa.

O tenente da Polícia Militar, Castelo Branco, declarou que a vítima foi retirada de sua residência e assassinada em plena via pública pelos “facionados”. Júnior Sales levou vários tiros como também golpes de faca.

Os militares foram acionados e realizaram rondas pela área, mas não conseguiram prender os suspeitos. O corpo foi removido para o hospital desse município para ser autopsiado. O tenente ainda informou que a vítima tinha passagem por tráfico de droga e envolvimento com facção criminosa.

Outro homicídio

No bairro Areal, em Coroatá, ocorreu o assassinato de Fábio Henrique Santos Sousa, de 45 anos, na tarde da última quarta-feira (5). De acordo com a polícia, ele foi morto a tiros por dois homens, não identificados, que fugiram do local. A motivação desse crime não foi informado e a Polícia Civil está investigando o caso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: