Homem é preso acusado de furtos com arma branca em Barreirinhas

No último dia 20 De Fevereiro de 2021 foi registrado uma ocorrência de Furto Qualificado; Tráfico de Drogas no Bairro Boa Vista em Barreirinhas.

Os materiais apreendidos foram, 11 (onze) Invólucros, contendo uma substância análoga à Crack, 04 (quatro) Invólucros, contendo uma substância análoga à Maconha.

A guarnição de serviço do BPTur, realizava rondas ostensivas e preventivas quando avistou um indivíduo com características semelhantes ao que estava praticando vários furtos em posse de um facão durante a madrugada, em residências, estabelecimentos comerciais e pousadas, na cidade Barreirinhas, conforme imagens de circuitos internos de câmeras instalados nos locais onde ocorreram crimes dessa natureza.

De imediato, os PM’s abordaram-no e fizeram uma revista pessoal, onde encontraram os materiais apreendidos.

O suspeito foi conduzido, e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas, sem lesões corporais, juntamente com os materiais apreendidos para os devidos procedimentos legais.

Ressalta-se que, o conduzido havia saído, recentemente, do sistema penitenciário onde encontrava-se preso pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: