fbpx

Polícia Prisão

Homem é preso após agredir e manter namorada em cárcere privado no Maiobão

Um homem foi preso, em flagrante, nessa terça-feira (2), por agredir a namorada com chutes e socos, além de mantê-la em cárcere privado, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

Com a base na apuração policial, na última sexta-feira (29), a vítima esteve na casa do namorado, onde pegou o celular dele para enviar uma mensagem por meio de uma rede social. No domingo (31), ao voltar à casa dele, a mulher foi questionada sobre o destino das mensagens enviadas.

Na sequência, ela começou a ser ameaçada, agredida com coronhada, chutes, socos, que resultaram em vários hematomas pelo corpo. A mulher ainda foi deixada em cárcere privado em um período de quase 48 horas.

Nessa terça, já em casa, a mulher contou o ocorrido à família, que estava preocupada com o seu desaparecimento. Os parentes da vítima chegaram a relatar o caso na Delegacia de Polícia do Maiobão.

Os investigadores da Delegacia de Polícia do Maiobão (Seccional Leste/SPCC) conseguiram localizar e prender o homem em uma área de invasão situada na cidade. Ele estava portando um simulacro de pistola, objeto com o qual a vítima foi agredida e lesionada no rosto. ( imirante )

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta