fbpx

Polícia

Homem é preso após cão farejador encontrar 7 kg de crack escondido em veículo na BR-222 em Santa Inês

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou a prisão em flagrante de Valdir Pereira dos Santos, de 58 anos de idade.

Segundo a polícia, o homem foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas interestadual. A prisão foi realizada na noite dessa quarta-feira (14), na BR-222, na cidade de Santa Inês.

Consta que policiais civis da Senarc estavam realizando barreiras policiais visando o combate ao tráfico de entorpecentes na região, com a utilização do cão farejador Viny. Durante toda essa quarta, foram realizadas diversas abordagens veiculares, quando, por volta das 22h50, os policiais revistaram o veículo conduzido por Valdir Pereira.

Com a utilização do cão farejador Viny, foram identificados três compartimentos secretos que estavam sendo utilizados para transportar sete quilos de crack, sendo no painel do veículo e nas laterais da mala.

Valdir confessou que estava transportando esse material do Estado do Pará, para ser vendido na região de Santa Inês. Em seguida, Valdir Pereira dos Santos foi conduzido à sede da Senarc, em São Luís, local em que foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas interestadual.

Após os trabalhos, o autuado foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Santa Inês.

Imirante

 

Advertisements

Deixe uma resposta