fbpx

Homem é preso após ferir ex-companheira com gargalo de garrafa

Um homem foi preso temporariamente, nessa terça-feira (13), pela Polícia Civil do Maranhão, por ser investigado pelo crime de tentativa de feminicídio ocorrido na cidade de Arame.

De acordo com as investigações coordenadas pela Delegacia de Polícia de Arame, o preso teria ferido sua ex-companheira com um gargalo de garrafa de cerveja.

O investigado será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Prisão por suspeita de feminicídio e homicídio

O suspeito de atropelar e matar a ex-companheira, Ana Cléia da Silva, de 38 anos, e o namorado dela, Diego Bezerra, de 33 anos, na MA-122, em acidente ocorrido na última quarta-feira (7), se apresentou nessa segunda-feira (12) à Polícia Civil, em Imperatriz, acompanhado de advogado, e ficou preso.

Já havia um mandado de prisão expedido contra Antônio Carlos de Santana Alcantara, conhecido como Carlinhos, que é investigado no caso como autor do feminicídio e do homicídio, porque ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher.

O acidente que terminou em morte teria sido proposital, segundo a polícia, porque os freios da caminhonete que Carlinhos dirigia não foram acionados, segundo a perícia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: