Homem é preso por ameaçar Guardas Municipais em Barreirinhas

No último 29 de julho de 2020 na Avenida 31 de março em Barreirinhas , a guarnição de serviço do BPTur, foi acionada pela GCM de Barreirinhas denunciando que um indivíduo portando uma faca, estaria ameaçando de morte um de seus agentes.

De imediato, os PM’s deslocaram até o referido local da ação onde constatou a veracidade dos fatos. O suspeito foi submetido à uma revista pessoal  ocasião em que ofereceu resistência aos procedimentos legais sendo necessário a utilização da força proporcional para conter o mesmo.

Durante a revista, foi encontrado com o suspeito uma faca provavelmente utilizada na prática do delito. O mesmo foi conduzido e apresentado sem lesões corporais juntamente com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

companhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: