Homem é preso por fazer manobras arriscadas e desacatar policiais em Barreirinhas

Durante rondas policiais ostensivas, na Avenida 31 de Março em Barreirinhas, a guarnição do BPTur se deparou com um indivíduo conduzindo uma Camionete Toyota Hilux, Verde de Placa LVN 3450 em alta velocidade com um dos pneus furados, praticando manobras perigosas na via. De imediato, foi dado ordem de parada ao mesmo que ignorou e veio a colidir em umas das motos da PM durante a ação, causando danos materiais.

Logo em seguida, o mesmo foi parado pelos policiais que realizaram uma revista pessoal e veicular. Durante esse processo o suspeito ofereceu resistência às ordens legais, bem como, apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólicas, além de proferir várias palavras desrespeitosas aos PM’s, que deram voz de prisão ao mesmo sendo em seguida conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas, sem lesões corporais, juntamente com o material apreendido para providências cabíveis.

 

MATERIAL APREENDIDO:
– 01 (uma) Camionete Toyota Hilux, Verde, Placa LVN 3450.

OCORRÊNCIAS:
– Embriaguez ao volante;

– Desacato a autoridade;

– Dano ao patrimônio público.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: