Homem é preso por matar animal de vizinho no interior de Barreirinhas

No último dia 24/08 a guarnição de serviço do BPTur, foi acionada via celular funcional informando que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo contra seu animal de estimação, cachorro, durante uma discussão entre esses vizinhos, tudo aconteceu no povoado Olho D’água dos Bentos em Barreirinhas – MA.

E que após ceifar a vida do cachorro com arma em punho ameaçava de morte os seus donos. De imediato os PM’s deslocaram até o referido local que fica distante 50 Km (cinquenta quilômetros) da sede do município para averiguar a veracidade dos fatos onde localizou e capturou o suspeito em posse da arma que, possivelmente fora utilizada nessas práticas ilícitas.

Logo em seguida, os policiais receberam novas informações que o mesmo possuía uma segunda arma de fogo, a qual foi localizada por um de seus filhos e entregue à guarnição policial. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido e apresentado sem lesões corporais, juntamente com os materiais apreendidos na delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas para as devidas formalidades legais.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: