fbpx

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos em Pinheiro

Nesta segunda-feira (8) a Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e Delegacia Especial da Mulher (DEM), cumpriu mandado de prisão contra um homem suspeito do crime de estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, o homem entrou na casa da família da vítima, onde costumava frequentar como pessoa de confiança e ao encontrar a jovem somente na companhia de uma irmã de dois anos de idade, arrastou-a para o quarto, onde a forçou a manter relação sexual com ele. O suspeito foi flagrado pela mãe da vítima, saindo do quarto ainda se vestindo, logo após o crime.

Ele foi preso hoje, sendo feitas as formalidades de praxe. Os policiais encaminharam o suspeito para Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá custodiado a disposição da Justiça.

Operação Resguardo

Nesta segunda-feira (8), data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Polícia Civil do Maranhão deflagrou a operação Resguardo, maior ação de combate a crimes de violência contra a mulher do Brasil.

A operação ocorre nos 26 Estados e no Distrito Federal e é a maior de combate a crimes de violência contra a mulher no Brasil.

No Maranhão, 371 suspeitos de violência contra a mulher foram presos tanto por mandados de prisões, quanto em flagrante, durante a operação Resguardo, desde o início de 2021.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: