fbpx

Geral

Homem invade faculdade e atinge estudantes e funcionários com spray de pimenta

Na manhã desta quarta-feira (22), um homem invadiu uma faculdade particular, localizada no bairro do Turu em São Luís, e atacou várias pessoas com um spray de pimenta. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os alunos e funcionários da faculdade conseguiram conter o suspeito.

Após ataque, o suspeito foi imobilizado por outros alunos.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado até a instituição, para atender os alunos. Os policiais que atenderam a ocorrência levaram o suspeito para o atendimento médico no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, pois ele estava com  alguns ferimentos na região da cabeça.

O suspeito deverá ser apresentado na Delegacia Especial da Mulher de São Luís, visto que, há suspeita de violência contra a mulher durante a invasão à instituição de ensino. A Polícia Civil vai apurar todas as circunstâncias do fato.

Por meio de nota a instituição informou que está acompanhando o caso e prestando assistência necessária aos envolvidos. Além disso, a faculdade informa que abriu sindicância interna a fim de apurar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis de acordo com o seu código de conduta e regimento da instituição. Por fim, a marca ressalta que não compactua com nenhum tipo de violência e reforça o seu compromisso com o respeito, segurança e bem estar de seus professores, colaboradores e alunos.

Advertisements

Deixe uma resposta