fbpx

Barreirinhas Crime Polícia

Homem mata primo/irmão após ameaças por negar vender entorpecentes na zona rural de Barreirinhas

Um primo/irmão tirou a vida do outro na zona rural do município, exatamente no povoado Palmeiras dos Reis, na tarde deste domingo (11).

Informações extra oficiais dão conta que o assassino usou uma espingarda e desferiu um tiro no peito do irmão, enquanto estava deitado. O assassino foi identificado como Arlindo ( vulgo cabeludo ) e a vítima , seu primo/irmão se chamava Manoel da Maria Branca. Segundo informações, Arlindo (vulgo cabeludo) é morador do bairro Cidade Nova.

A briga teria se iniciado quando Arlindo estava almoçando, que teria motivado o crime teria sido desavenças, após Manoel da Maria Branca (vítima) ter insultado ele e seus pais, pela recusa de Arlindo em vender drogas para Manoel. hDe acordo com informações, Manoel pegou um pedaço de madeira e disse que iria beber o sangue do Arlindo.

Arlindo disse que não ia vender nada pra ele, que Manoel devia se controlar.

Após muitas ameaças e confusão de Manoel, Arlindo já de saco cheio, vê o irmão/primo o chamar pra briga e ameaçar, além de desrespeitar os pais. Pegou uma espingarda do seu enteado, e foi até a casa da sua tia, onde o Manoel estava deitado numa rede, após alguns insultos e discussão. Arlindo disparou em direção ao coração do Manoel e caiu no chão agonizando.

Ao ouvir o disparo, vizinhos correram em direção ao corpo que estava quase sem vida.
Arlindo saiu com a arma na mão, deixando pendurado na estaca de um bar e saiu correndo em direção a casa de um vizinho, onde se evadiu para rumo desconhecido.

O fato, deixou toda a comunidade apreensiva, por causa de um caso nunca ocorrido na comunidade e além do mais, por duas pessoas que além do vício, eram pacatas, calmas e respeitadoras dentro da comunidade.

A mãe de ambos, estar em um desespero sem igual. Perdeu um filho, que criou, amamentou, cuidou e perdeu outro que fugiu.

 

https://www.instagram.com/p/CiZDBDPPgAQ/

 

Advertisements