Homem morre após trocar tiros em confronto com a polícia em Vargem Grande

Na madrugada desta sexta-feira (27), uma operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão em conjunto com à Polícia Militar de Vargem Grande e a Guarda Municipal da cidade resultou na prisão em flagrante de Wamberson Henrique, conhecido como “Barrão”, pelo crime de posse de arma de fogo. Porém, o suspeito baleado após trocar tiros com os policiais.

De acordo com a polícia, guarnições receberam uma denúncia anônima de que Wamberson estaria portando um revólver cal .38 pelas ruas de Vargem Grande e realizando disparos no local. Populares confirmaram às equipes que o suspeito de fato portava uma arma de fogo e indicaram um local como o seu provável esconderijo.

As equipes cercaram o lugar, anunciaram a prisão em flagrante e invadiram a residência. Ainda segundo a polícia, ele efetuou disparos contra as equipes, os policiais acabaram reagindo em legitima defesa, efetuando disparos em resposta a agressão, durante a troca de tiros o suspeito foi atingido.

Com ele foram encontrados uma faca e um revólver com munições deflagradas. As equipes prestaram os primeiros socorros e o levaram até o hospital municipal. Wamberson deu entrada na emergência ainda vivo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a polícia, Wamberson já respondia criminalmente por outros crimes como uso de entorpecentes; porte de arma; e associação para o crime.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: