fbpx

Acidente de trânsito Barreirinhas

Homem morre em acidente entre duas motos, em Barreirinhas

Uma tragédia abalou a cidade de Barreirinhas, deixando todos consternados com a perda precoce de Raimundo do Pedrão, conhecido carinhosamente como Raimundinho. Residente do bairro Cacimba Seca, aqui em Barreirinhas, e com laços familiares no povoado Coqueiro, Raimundo era uma figura querida na cidade.

O trágico acidente ocorreu quando Raimundo trafegava em sua moto e acabou colidindo com outra motocicleta, na altura do Bairro Canequinho, em Barreirinhas, precisamente em frente ao Posto Sebite. Infelizmente, Raimundo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.

A outra motocicleta envolvida no acidente era conduzida por uma mulher identificada como Fran, moradora da Cidade Nova. Felizmente, apesar do choque, Fran foi estabilizada e está sob observação médica, recebendo todo o suporte necessário para sua recuperação.

O acontecimento trágico deixou a comunidade de Barreirinhas em luto, refletindo sobre a importância da segurança no trânsito e reforçando a necessidade de todos os condutores seguirem rigorosamente as normas de tráfego, uma vez que ambos estavam sem capacete.

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta