Homem por estupro é preso novamente pelo mesmo crime em São Luís

A Policia Civil prendeu na madrugada desta quarta-feira (10) Edvan Amorim Fonseca, de 43 anos. Ele estava cumprindo regime aberto por crimes de estupro e foi preso novamente pelo mesmo crime e na mesma região: A Reserva do Itapiracó.

De acordo com a polícia, uma nova vítima denunciou Edvan por ter sido derrubada no momento em que se exercitava, por volta das 11h da manhã desta terça (9). Ela estava em uma sua bicicleta e o criminoso a teria abordado usando uma faca.

Para a polícia, a vítima informou que foi agredida e levada para um matagal que cercava a pista para ciclistas. Após as investigações, a polícia prendeu Edvan quando ele chegava em sua residência, na proximidades da reserva.

Edvan negou ter cometido o crime, mas a vítima reconheceu a camisa que ele estava vestido, de manga comprida, cor verde, e também a sua voz. Ele foi levado para a Casa da Mulher Brasileira, onde foi autuado em flagrante por mais um crime de estupro.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: