fbpx

Polícia

Homem publica story nas redes sociais estuprando filha de amigo

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de gravar e publicar story nas redes sociais que mostrava uma criança, do sexo feminino, aparentando entre 6 e 7 anos de idade, sendo despida e tendo sua genitália tocada por uma mão masculina. A prisão ocorreu na última sexta-feira (15/12), em Crixás (GO).

A denúncia anônima chegou à PCGO em 12 de dezembro deste ano. No vídeo apresentado pelo denunciante, foi possível identificar, por meio do perfil, informações sobre o indivíduo, bem como seu paradeiro, na região rural da cidade de Crixás.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do investigado, bem como por mandado de busca e apreensão de celulares, notebooks e disco rígido que estivessem em sua posse.

Deferidos os mandados, policiais civis se deslocaram até o endereço e o prenderam. Foram apreendidos celular, pendrives e uma arma de fogo calibre 20.

Em depoimento, o criminoso confessou que era ele no vídeo. Ele acrescentou que a filmagem foi feita na cidade de Mozarlândia no último dia 9, e que a menor era filha de um amigo. Ele alegou que havia postado o vídeo sem querer.

Há relatos de possíveis outras vítimas nesta cidade. O investigado responderá por publicação de pornografia infantil, estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.(metropoles)

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta