fbpx

Homem reage a assalto e é morto por criminosos no bairro Mata, na Grande São Luís

Um latrocínio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Mata, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A vítima, identificada como Reginaldo Silva Ludovico, de 59 anos, foi morta com um tiro após reagir a assalto em seu estabelecimento comercial.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), repassadas genro de Reginaldo Silva, três suspeitos anunciaram o assalto no estabelecimento comercial da vítima – situado na avenida dos Agricultores – e, além do aparelho celular, também roubaram uma televisão. Nesse momento, Reginaldo Silva tentou reagir à ação criminosa com um facão, momento em que foi alvejado com um tiro, na região do abdômen, por um dos elementos.

Ainda segundo a polícia, Reginaldo foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), situado na região da Cidade Operária, em São Luís. Ao chegar na unidade, a vítima dos disparos logo deu entrada no centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM), responsável peça área onde o latrocínio foi registrado informou que continua nas diligências para primeiramente identificar e em seguida prender os autores do crime. Ainda de acordo com a PM, o crime será investigado pelo setor competente da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

 

Com informações da rádio Mirante AM

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: