fbpx

Polícia

Homem rouba moto e é preso com ajuda de sistema de rastreamento no João Paulo

Um homem foi preso na Região do João Paulo após roubar uma motocicleta, na segunda-feira (8). O suspeito acabou sendo localizado e preso depois que o sistema de rastreamento desligou remotamente o veículo roubado. No momento da prisão, o homem tentava abastecer a moto com um galão de combustível.

“A moto parou de funcionar e ele pensou que ela estava no prego, que havia dado pane elétrica por falta de gasolina. Mas na verdade era por conta do bloqueador que tinha sido acionado”, contou o major Ananias, subcomandante do Choque.

Como a motocicleta possuía rastreador e estava sendo monitorada pelo dono e pela empresa responsável, ficou fácil localizar o assaltante. O proprietário estava no João Paulo quando abordou uma viatura do Choque e informou que o sinal do GPS da moto roubada estava indicando que o veículo e o suspeito estavam próximos.

Ao fazerem rondas pelo local, encontraram a motocicleta parada e o suspeito. Ao perceber a viatura, o suspeito tentou despachar a chave mestra, mas foi capturado. Segundo a polícia, ele tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e havia saído há três dias da Unidade Prisional de São Luís, motivo pelo qual estava usando tornozeleira eletrônica.

O suspeito foi levado ao à Delegacia do Itaqui Bacanga para as medidas necessárias, e ficará à disposição da Justiça.( difusora on )

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta