fbpx

Acidente de trânsito Barreirinhas

Homem vítima de acidente envolvendo filho de Josimar Maranhãozinho em Barreirinhas ainda espera leito e sofre com infecção

Em julho de 2022 , Moisés Conceição Rodrigues foi vítima de um acidente automobilístico no povoado Mangaba em Barreirinhas, quando colidiu de frente com um quadriciclo pilotado pelo filho do Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho.

Em uma nota publicada pelo deputado na época, diz que todos foram assistidos por ele, porém a família contestou essa versão e disse que em nenhum momento seu ente querido, o senhor Moisés Conceição Rodrigues de 40 anos, teve ajuda do deputado, apenas o seu filho e a namorada que foram imediatamente levados ao hospital e seguiram para São Luís de helicóptero, solicitado por Josimar junto ao governador Brandão. Porém, seu Moisés não recebeu nenhuma assistência, o mesmo estava indo para seu trabalho.

Seu Moisés ficou no chão e somente após populares solicitaram o Corpo de Bombeiros, o mesmo foi hospitalizado com várias fraturas, nas pernas, dentes e cabeça. O mesmo passou por cirurgia e está na UTI.

O acidente ocorreu na estrada do povoado Mangaba, que dá acesso a muitas mansões de políticos e artistas.

Quatro meses se passaram e a situação de seu Conceição Rodrigues a cada dia fica pior, que se encontra bastante debilitado e com um enorme infecção na fratura que sofreu e necessitou de aparelho de Ilizarov para recuperação.

De acordo com a família, Moisés ficou um mês no Hospital Regional de Barreirinhas e quando saiu foi com essa infecção e mesmo assim foi mandado para casa, a infecção a cada dia se alastra na perna. Moisés hoje se encontra na Unidade Mista do município de Raposa à espera de um leito.

“O pessoal do Josemar prometeram ajudar no que precisasse mas não tão cumprindo com a parte deles, apenas estão dando um auxílio de três mil reais por seis meses, pedimos que agilizassem um leito, mas sem resposta por parte deles”, diz um familiar.

 

Advertisements

Deixe uma resposta