Homens são presos por estupro em duas cidades do Maranhão

 Dois homens foram presos pelos crimes de estupro em duas cidades do Maranhão. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil na terça-feira (6) e na quarta (7), nas cidades de Miranda do Norte e Pindaré-Mirim.

A primeira prisão foi na última terça (6), quando a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra um homem pela prática do crime de estupro de vulnerável. A prisão foi comandada por policiais civis da Delegacia da cidade de Miranda do Norte.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 2011 e, após condenação definitiva, o mandado de prisão foi emitido pelo Tribunal de Justiça e devidamente cumprido pela polícia judiciária.

O homem foi localizado e preso no bairro Guarani, em Miranda do Norte, sendo em seguida encaminhado à sede da Delegacia de Polícia para atender aos procedimentos cabíveis e, por fim, ser encaminhado a Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde encontra-se à disposição da Justiça.

A segunda prisão foi em Pindaré-Mirim, na manhã dessa quarta (7). A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra um homem de 43 anos de idade acusado pelos crimes de roubo e estupro.
A prisão foi realizada por uma equipe da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, sendo o mandado expedido pela 2ª Vara de Comarca da cidade de Pedreiras.

Consta nos autos do processo que o preso foi condenado em sentença penal condenatória a pena de 9 anos em regime fechado.

Após as comunicações de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: