Honorino das Estradas elogia começo de recuperação de estrada, mas cobra requerimentos não atendidos, em Barreirinhas

O vereador Honorino das Estradas usou seu tempo de fala na sessão desta terça-feira (09) e destacou as iniciativas do governo municipal e da administração Amilcar Rocha, em especial o começo da recuperação da estrada vicinal ligando o povoado Cangote ao povoado Mamede.

O parlamentar falou que a população da região irá ganhar muito e será beneficiada com uma locomoção ainda mais rápida quando via sede do município e outros povoados ao entorno.

Honorino também cobrou o executivo sobre seu requerimento, onde pedia a conclusão da recuperação da vicinal ligando outros povoados que são carentes, pois as estradas estão deterioradas e com a trafegabilidade em péssimas condições na região da chapada.

Cobrou que as entradas do  povoado Tabocas sejam recuperadas, pois a localidade é uma das mais urbanizadas e tem sofrido com a falta de adequação em relação a pavimentação.

O vereador em requerimento no começo do ano pediu para o executivo uma praça e a pavimentação das entradas no povoado, porém até o momento nao foi atendido.

“Destaco que as ações do executivo no município é importante e temos que reconhecer, agora, é necessário que nossos pedidos possam ser atendidos, pois se pedimos é porque a população onde citamos está precisando, mandamos os requerimentos e alguns pontos que não há urgência é atendido primeiro do que os que mas precisam, acredito que nosso papel aqui não está sendo reconhecido pelas secretarias e órgãos que enviamos as solicitações”. Disse Honorino.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: