Honorino das Estradas fala sobre distribuição do kit escolar e apoio a gestão atual na volta das sessões

O vereador Honorino das Estradas em sua volta aos trabalhos parlamentares, falou na tribuna sobre seu apoio ao atual prefeito Amilcar Rocha, suas visitas e apoios às comunidades e povoados, além de cobrar a gestão sobre a distribuição do kit escolar aos alunos do município.

“Na minha volta aos trabalhos legislativos, falei sobre meu apoio ao atual gestor da cidade e apoio aos pais de famílias que pedem a distribuição do kit escolar e pedir que o prefeito possa ver as necessidades do povo”. Disse o vereador.

O parlamentar  reafirmou seu compromisso com o povo de Barreirinhas e disse que sua função como vereador do município, está sendo feita com muita responsabilidade.

“Em nenhum momento deixei de cobrar, reivindicar e ir nas comunidades ver as situações em que se vive nosso povo”. Contra esse meu argumento, tenho que estar subordinado apenas ao fato de que quem realiza as benfeitorias, é o executivo e ficamos à mercê disso. Reafirmo meu apoio por onde vou ao prefeito Amílcar Rocha, porém a minha representatividade é para com o povo”.

Honorino ainda comentou sobre o estado de calamidade das comunidades na qual teve pedido de intervenções seja ela qual for e até o momento não foram atendidos.

“Fico imaginando como estão essas pessoas sem a assistência necessária, onde eu e outros colegas pediram intervenções. Triste e calamitosa. Hoje estamos vendo aqui uma manifestação de pessoas pedindo merenda escolar após 7 meses para licitar, isso não pode acontecer em uma gestão que pregou durante a campanha que seria transformação”.

Por fim, Honorino disse e recomendou ao gestor que o mesmo possa repensar o modo de administrar o município.

“Espero que o prefeito possa repensar os conceitos de como quer gerir esse município e partindo desse princípio, mais apoio terá desse vereador que vos fala”. Finalizou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: