Honorino das Estradas pede ao executivo kits de iluminação pública para o povoado Mangas

O vereador Honorino das Estradas colocou em plenário e assim foi aprovado pelos demais vereadores, um requerimento  em que pedia a colocação de 106 kits de iluminação pública para o povoado Mangas, zona rural de Barreirinhas.

Segundo o vereador, o povoado tem sofrido com a falta desse serviço há mais de quatro anos, é procurado pela população da localidade pediu com urgência que a atual gestão possa resolver o problema.

“Eu tenho andado em todo nosso município e estou vendo de perto as necessidades de nosso povo.
Muitas das vezes, coisas básicas faltam, como é o caso desse requerimento “. disse.

“Esse requerimento é uma necessidade daquela comunidade, o senhor Pedro me procurou e disse que há muito tempo ali não tem iluminação pública e isso tem causado muita dor de cabeça aos moradores”.

Um povoado grande como aquele é importante na economia de nosso município não pode ser esquecido assim, disse ainda Honorino.

“Quero pedir encarecidamente ao prefeito que possa ver isso com carinho e atenda ao nosso pedido. Iluminação é uma coisa tão básica que o cidadão paga por isso e vive à mercê do descaso. Os moradores relatam que ficam com medo de andar a noite no povoado , pois a escuridão toma conta e eles ficam solícitos à violência.” enfatizou Honorino.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: