Honorino das Estradas pede em requerimento o piçarramento da estrada que liga Olho D’águas dos Necas a Palmeiras dos Ferreiras

O vereador Honorino das Estradas, em requerimento pediu que o executivo faça o piçarramento da estrada que liga os povoados Olho D’águas dos Necas e Palmeiras dos Ferreiras.

O trecho que mede aproximadamente 500 metros, a população dos referidos povoados sofrem no verão com tanta areia que impossibilita o tráfego de carros, motos e pessoas, além do alto índice de veículos que quebram no local.

O picarramento é uma reivindicação antiga dos moradores, uma vez que os povoados são pertos da zona urbana do município.

Os donos de carros pequenos deixam seus veículos na Palmeira dos Ferreiras porque não há como ir até o povoado seguinte.

Em seu discurso na defesa do requerimento , Honorino das Estradas disse que as localidades na qual pediu o piçarramento da estrada que liga ambas, há muito tempo vivem nessa agonia e quando é verão fica impossível o trafego de veículos pela estrada e as pessoas tem que fazer um caminho ainda maior para se locomover a sede do município.

E a cada ano que passa a situação só piora, o parlamentar  visitou a comunidade e viu de perto como está o trecho.

“Estou pedindo ao prefeito Amílcar Rocha que possa atender nossa petição e veja com muito zelo nosso requerimento”. Disse Honorino.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: