fbpx

Honorino das Estradas tem dois requerimentos aprovados que pedem a construção de uma Praça em Tabocas e revitalização de estrada

O vereador Honorino das Estradas, teve seus dois requerimentos aprovados na sessão da Camara de Vereadores de Barreirinhas nesta terça-feira (23), onde pedia o piçarramento e a revitalização, com a construção de tubulações nos pequenos riachos da estrada vicinal que liga o povoado Gonçalo indo até o povoado Varas, passando pelos povoados, Buriti. Anajá, Tabocas, Pati, Armazém, Pacas, Guaribinha, Munim, Jussaral dos Canavieiras, Bojes e Boi.

E seu outro requerimento pedia a construção de uma praça com os três acessos de entradas, com bloquetes e Wi-Fi liberado no povoado Tabocas.

Em seu discurso o mesmo disse que as duas obras terão impactos gigantescos naquelas comunidades.

“Esse requerimento sobre a construção de uma praça com os três acessos de entradas, com bloquetes e Wi-Fi liberado no povoado Tabocas. O povoado Tabocas é um dos maiores povoados de Barreirinhas e pode -se dizer que é um dos mais urbanizados e por isso carece cada vez mais de investimentos.

A construção de uma praça ali na comunidade que será de grande importância para o bem estar dos moradores, além de trazer um bem social inigualável”. Disse.

 

“Sobre o piçarramento e a revitalização, com a construção de tubulações nos pequenos riachos da estrada vicinal que liga o povoado Gonçalo indo até o povoado Varas é devido a péssima qualidade da estrada nessas localidades. Andando por lá e vendo a reclamação das comunidades, peço ao prefeito que em regime de urgência possa ver essa situação, pois muitas pessoas daquelas comunidades se locomovem até Barreirinhas diariamente”. Afirmou Honorino.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: