fbpx

Lençóis Maranhenses

Iate é lançado com design inspirado nos Lençóis Maranhenses

Um iate inovador, batizado de Dunes e concebido pelo Touch Studio, foi inspirado no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A embarcação apresenta uma tonalidade de areia e possui 83 metros de comprimento.

Novo modelo de iate tem design inspirado nos Lençóis Maranhenses — Foto: Touch Studio/Oceanco

Os designers Timothy Baldacci e Veronica Vergari explicam que se inspiraram nas curvas e contornos sinuosos das dunas de areia para dar forma ao iate. Novas tecnologias de resfriamento, baterias de armazenamento de capacidade extra, um novo propulsor e um tipo de célula de combustível fazem parte dos recursos incorporados na embarcação, que foi desenvolvida com um forte compromisso com a sustentabilidade.

Novo modelo de iate tem design inspirado nos Lençóis Maranhenses — Foto: Touch Studio/Oceanco

Com espaços de lounge e áreas de jantar ao ar livre, o iate oferece conforto adicional, incluindo um heliponto e uma jacuzzi no deck superior, onde também está localizada a suíte principal. No convés principal, estão disponíveis seis cabines para os hóspedes, embora o layout possa ser adaptado de acordo com as preferências do proprietário. Até o momento, a construtora Oceanco ainda não divulgou o valor da embarcação.

Advertisements

Deixe uma resposta