Ibope aponta 2º turno em São Luís

Levantamento feito pelo Ibope, divulgado pela TV Mirante nessa sexta-feira 23, mostra o deputado federal Eduardo Braide (PODE) à frente com 44% das intenções de voto, indicando que a disputa pelo Palácio de La Ravardière irá para o segundo turno.

Na sequência, Duarte Júnior (REP) aparece com 19% das menções e Neto Evangelista (DEM) com 14%. Ambos estão tecnicamente empatados, considerando a margem de erro, de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Já Rubens Junior (PCdoB), apesar do uso abusivo da imagem do ex-presidente Lula (PT) na campanha eleitoral, tem apenas 6% das citações.

Os demais candidatos (Bira, do PSB; Hertz Dias, do PSTU; Jeisael, da Rede; Professor Franklin, do PSOL; Silvio Antônio, do PRTB; e Yglésio Moyses, do PROS) registram no máximo 3% das intenções de voto, cada.

Aqueles que pretendem votar em branco ou anular o voto totalizam 5% e os que não sabem ou optam por não responder somam 4%.

O Ibope ouviu 805 eleitores entre os dias 21 e 23 de outubro. A pesquisa foi registrada sob protocolo MA-05018/2020 e tem nível de confiança de 95%.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: