Idoso morre ao colidir em galhos de árvores e cair de motocicleta na BR-226 em Porto Franco

Um idoso identificado como Antonio Jorge Facciolo, de 72 anos, morreu no fim da tarde deste domingo (1), após sofrer um acidente de moto no km 565 da BR-226, em Porto Franco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso trafegava no acostamento da BR-226, sentido Porto Franco – Lajeado Novo, quando após uma curva próxima ao km 565, colidiu bruscamente em alguns galhos de árvores que estavam no acostamento. Com o impacto, o motociclista perdeu o controle do veículo, tombou e foi arremessado. O idoso veio a óbito ainda no local.

Após as constatações feitas foi verificado marcas de arrastamento e lesões na vítima, concluiu-se que a principal causa do acidente foi a colisão sofrida pelo condutor que sofreu traumas na cabeça pelo mau uso ou não utilização do capacete. O local apresentava sinalização horizontal de proibição de ultrapassagem em ambos os sentidos e bom estado de conservação.

A perícia técnica da Polícia Civil de Imperatriz compareceu ao local do acidente para os procedimentos de praxe. Uma equipe do SAMU também foi acionada.

O corpo do condutor foi removido por uma funerária após a perícia do ICRIM de Imperatriz. A motocicleta foi entregue aos familiares da vítima.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: