fbpx

Idosos de 75 a 79 anos são vacinados em São Luís neste sábado

Continua sendo realizada na capital a vacinação contra a Covid-19 de idosos já cadastrados no Vacina São Luís que perderam a data da vacina.

Estão sendo vacinados neste sábado (13), até as 17h, os idosos de 75 a 79 anos. A vacinação ocorre no Centro Municipal de Vacinação no Multicenter Sebrae e também pelo esquema drive-thru no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Bacanga.

É necessário estar cadastrado na plataforma Vacina São Luís. O idoso pode ir direto a um dos locais de vacinação com o documento oficial com foto, caso faça parte do grupo com a idade indicada para hoje.

13 de março (sábado):

– Idosos de 75 a 79 anos

Locais: Multicenter Sebrae e drive-thu na UFMA

Profissionais de Saúde

Também estão sendo imunizados contra a Covid-19, no Centro Municipal de Vacinação, os profissionais de Saúde que já tomaram a primeira dose e, portanto, que já tinham uma data prevista para tomar a segunda dose.

“Se refere àqueles que estão na urgência e emergência de hospitais públicos e privados na assistência à Covid. O calendário neste caso é estabelecido a partir do dia em que o profissional recebeu a primeira dose, dependendo do fabricante da vacina. Os dados constam no cartão de vacina”, informou a assessoria da Prefeitura.

Até o momento, a Prefeitura de São Luís não divulgou a continuidade do calendário de vacinação para outros grupos. Até essa sexta-feira (12), 78.033 doses de vacina contra a Covid-19 foram aplicadas na capital. Destas 55.807 são de primeira dose e 22.226 referentes à segunda dose.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: