IFC é campeão do VI Circuito de Futsal de Barreirinhas

No último domingo (16, aconteceu a final do VI Circuito de Futsal de Barreirinhas, promovido pela escolinha Independente Jr em parceria com a New Infor.

O Torneio aconteceu durante três dias e contou com a participação de várias equipes, sendo elas da cidade de Barreirinhas, como também de Paulino Neves.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção da escolinha Independente Jr, que atende jovens e crianças com atividades voltadas para o futebol e futsal.

Semifinais

Depois de vários dias de disputas quatro fortes equipes chegaram as semifinais buscando chegar na grande final e buscar o tão sonhado título do torneio.

Chegaram à semi as equipes do Ajax, Casanova, Xandaga Luneng e IFC.

No primeiro jogo da semifinal Casanova enfrentou a forte equipe do Ajax e o jogo ficou empate em 0 a 0, no tempo normal, porém nos pênaltis o Ajax saiu vitorioso convertendo 3 cobranças contra 2 do Casanova, se consagrando o primeiro finalista.

Na outra semifinal estavam frente a frente a forte equipe do Xandanga Luneng contra o poderoso IFC.

No tempo normal, depois de uma partida muito equilibrada o placar permaneceu igual, sendo anotado um gol para cada lado, jogo que foi decidido nos pênaltis, com vitória do IFC por 3 a 1, possibilitando assim encarar a forte equipe do Ajax na grande final.

Final

Na grande final Ajax e IFC fizeram uma grande partida, com chances para ambos os lados e paridade de oportunidades de gols.

Porém a pressão do IFC fez efeito e Jailson Magalhães abriu o placar enquanto Bruno de Jesus descontou para o Ajax, mais quase ao termino da partida novamente Jailson ampliou em seguida Romney neves decretou a vitória.

VEJA A MATÉRIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: