Imperatriz vence Bacabal fora de casa e larga bem

O Imperatriz não tomou conhecimento do Bacabal e venceu a equipe da casa por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira, dia 29, pela primeira rodada da fase inicial da Copa FMF 2021. Com o resultado, o “Cavalo” ganha uma boa margem de pontuação para a partida contra o Cordino, que deve marcar a reabertura do Estádio Frei Epifânio.

O jogo começou atrasado. Mais uma vez, como é típico do futebol maranhense, a partida começou com atraso na chegada da ambulância. Após quase meia hora, a bola rolou, em um gramado em condições ruins no Correão, cujos laudos não foram entregues e a partida aconteceu com portões fechados. Nem energia elétrica para o trabalho dos profissionais da imprensa havia no estádio.

Dentro de campo, o Imperatriz abriu o placar com o atacante Jheimy. O outro gol do time da Região Tocantina foi marcado por Pet, para consolidar o placar. Juan marcou o único gol do BEC.

Bacabal e Imperatriz foram as duas equipes que caíram de divisão no futebol maranhense deste ano e querem o título da competição.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: