Imperatriz vence o São José de Ribamar fora de casa e encosta nos líderes do Estadual

Atual campeão maranhense, o Imperatriz conquistou a terceira vitória consecutiva no Estadual na noite desta terça-feira (3) e está mais vivo do que nunca na briga por mais um troféu. Em partida válida pela quinta rodada da competição e disputada no Estádio Castelão, em São Luís, o Cavalo de Aço bateu o São José de Ribamar por 1 a 0, resultado que coloca a equipe colorada perto dos líderes Sampaio Corrêa e Moto Club.

Em um jogo equilibrado, com várias oportunidades de gol desperdiçadas pelas duas equipes, o Imperatriz abriu o placar no Castelão aos 35 minutos, com o atacante Joelson, que arriscou o chute e balançou as redes do São José de Ribamar. Na etapa final, o Peixe-Pedra criou mais chances, mas o Cavalo de Aço segurou a vitória fora de casa.

Com a vitória em São Luís, o Imperatriz chegou aos nove pontos em quatro partidas e pulou para a terceira colocação do Campeonato Maranhense, atrás apenas de Sampaio Corrêa e Moto Club, que têm um ponto a mais e dividem a liderança do Estadual. Já o São José de Ribamar, com quatro pontos em cinco jogos, está em sétimo lugar na competição e ameaçado de rebaixamento.

Evoluindo no Campeonato Maranhense, o time do Imperatriz volta agora as atenções para a Copa do Nordeste. A próxima partida do Cavalo de Aço na competição regional será disputada na noite deste sábado (7), às 20h, contra o Botafogo (PB), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O São José de Ribamar, por sua vez, enfrentará o Pinheiro no dia 16 de março, às 16h, no Estádio Castelão, em duelo pela sexta rodada do Estadual.

Imiranteesporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: