Incêndio na tarde deste domingo em ponto comercial causa pânico na população de Tutoia

Na tarde desse domingo (24) por volta das 15:30hrs, aconteceu um incêndio na distribuidora de água Tio Sam,  localizada na Av. Principal  do Centro de Tutoia, município dos Lençóis Maranhenses, cerca de  322 km da capital São Luís.

Segundo informações  preliminares dos populares, o incêndio ocorreu devido falhas no sistema elétrico, causando quase que total deterioramento do prédio, ainda de acordo com informações das pessoas que passavam pelo local, o incêndio custou ser controlado devido a falta do Corpo de Bombeiros no município.

Para evitar que o fogo se alastrasse a outros logradouros a população utilizaram baldes para conter o fogo. A Polícia Militar foi acionada e já está tomando as devidas providências para esclarecer o que causou o incêndio.

Em vídeos enviados a nossa redação, aparentemente se percebe que o prédio é antigo.

Tentamos contato com a Policia Militar para maiores esclarecimentos, mas não obtivemos respostas!

 

*Com informações do Repórter Lucas Felipe

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: