Influencer Janiel Kempers dá dicas de como empreender nas redes sociais

Jornalista e Publicitário por formação, o influencer digital Janiel Kempers, nordestino, sempre foi apaixonado por comunicação e resolveu investir para valer na carreira. Hoje, além dos acessos, publiposts e presenças em eventos, o influenciador já tem um livro publicado. Um verdadeiro sucesso no empreendedorismo.

O empreender tem muito a comemorar: são milhares de seguidores no Instagram, uma carreira em ascensão e uma marca para chamar de sua. Agora, ele conta um pouquinho sobre sua rotina de empreendedor, seus gostos, sua vida e a carreira.

Ne360: Qual lição de empreendedorismo você pode compartilhar com seus seguidores?

O primeiro passo para começar algo é acreditar em você e confiar no que se está fazendo. É muito importante investir em algo que você acredita porque o segredo para dar certo está na energia que concentramos naquilo. Se desistir no primeiro obstáculo, você não vai muito longe. Acredito que a persistência é o grande segredo do empreendedorismo. Acho que isso faz toda a diferença!

Ne360: Como é ser empreendedor em meio a crise?

Empreender em meio a crise é descobrir novas oportunidades de negócio, fazer com que a necessidade das pessoas e o desejo de ajudá-las a superar essa necessidade tornem-se um negócio. É fantástico.

Ne360: O que te levou a ser um influenciador?

Eu vim de uma família humilde, cresci numa cidade pequena do interior, tive uma vida feliz porém com muitas dificuldades. Foi por meio da educação que conseguir alçar voos maiores e me destacar. Eu não tive tantas oportunidades assim, mas quero ajudar outras pessoas a crescerem por meio da minha experiência.

Ne360: A pouca idade interfere na sua carreira ?

Na minha opinião não. Eu acho que o jovem passou a ser escritor da própria história, principalmente no mundo digital

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: