Influenciadora trans denuncia agressão do irmão, o jogador de Beach Soccer Beju, em Tutóia
A influenciadora e criadora de conteúdo trans Khloe Basley usou suas redes sociais nesta quarta-feira (5) para denunciar uma agressão sofrida por parte de seu irmão, o jogador de beach soccer Beju, bastante conhecido no Maranhão.
Segundo relatos publicados nos stories de seu perfil no Instagram, Beju teria ido até a casa da influenciadora acompanhado de sua mãe, e a agredido fisicamente. O caso ocorreu em Tutóia, Coelle afirma que o motivo da discussão teria sido uma dívida com a mãe, que estaria em atraso. Ainda de acordo com a influenciadora, a mãe teria levado o irmão para “cobrar” a quantia, o que acabou gerando um episódio de violência.
Nas imagens divulgadas por Coelle, é possível ver o momento em que tijolos são arremessados em sua direção, enquanto ela tenta se proteger atrás de um pilar. Em outros trechos, ela mostra a cabeça ferida, resultado, segundo ela, da agressão praticada por Beju.
Coelle também relatou, ainda nos stories, conflitos anteriores entre ela, o irmão e a mãe, que teriam contribuído para o agravamento da situação.
O Portal Imaranhão entrou em contato com a influenciadora, que preferiu não comentar o caso oficialmente até o momento. Também tentamos contato com o jogador Beju, que não respondeu às mensagens, mas se pronunciou por meio de seus próprios stories no Instagram. Em sua defesa, Beju afirmou que “todos vão entender que ele é uma boa pessoa” e declarou: “Mãe não se humilha”, sugerindo que a influenciadora teria desrespeitado a própria mãe.
O espaço segue aberto para todos os citados que desejarem se manifestar.