fbpx

Irlanda Batista comanda sessão desta terça (23) e faz desabafo sobre agressão sofrida em rede social

A presidenta da Câmara de Barreirinhas, na sessão desta terça-feira (23), comandou de forma equilibrada e com muita seriedade a sessão e usou a tribuna para desabafar em relação aos ataques sofridos por sua pessoa em um grupo de rede social nos últimos dias.

A parlamentar destacou que sempre tem tido respeito a todos, no sentido de escutar e jamais, agrediu alguém, seja física ou em forma de palavra.

Irlanda se emocionou ao falar dos ataques que a classificou com palavras de baixo calão em um grupo da rede social WhatsApp.

Segundo ela, o agressor foi identificado e as medidas legais já foram tomadas. Os demais edis se solidarizaram com a presidenta e ratificaram por unanimidade o repúdio a quaisquer categorias de violência.

“Fui agredida em uma rede social, tive minha honra atacada, porém já tomei as medidas legais para que ele seja punido e que isso não se repita. Os grupos de redes sociais são importantes, mas, não é um mar de desordem que se pode, agredir ou denegrir imagem de ninguém”. Frisou Irlanda.

A parlamentar ressaltou também da importância da vinda do atual secretário de educação do município, para prestar esclarecimentos sobre a pasta e dos requerimentos colocados em pauta.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: