fbpx

Isabela Ramona reforça o Sampaio Basquete na temporada 2021 da LBF

Atual campeão da Liga de Basquete Feminino e disposto a buscar o terceiro título nacional na temporada de 2021, o Sampaio Corrêa Basquete anunciou, nesta quarta-feira (17), o retorno de mais uma velha conhecida da torcida tricolor para a disputa do torneio. Depois de fechar acordo com Tati Pacheco e Raphaella Monteiro, o Tricolor contratou a ala Isabela Ramona, de 27 anos, que defenderá a Bolívia Querida pela terceira vez na carreira.

Isabela Ramona fez parte do elenco do Sampaio Basquete que conquistou a LBF em 2015/2016 e defendeu o Tricolor na única partida da temporada de 2020, que foi cancelada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Em 2019, quando atuou pela Uninassau (PE) na competição nacional, a ala disputou 16 jogos e teve médias de 13.5 pontos e 5.0 rebotes em 32.5 minutos.

O Sampaio Basquete terá pouco menos de um mês para fechar o elenco e realizar as atividades de pré-temporada visando a disputa da LBF. O primeiro duelo do Tricolor na competição nacional será no dia 14 de março, às 14h, diante do Sesi Araraquara, em compromisso marcado para o ginásio da equipe do interior paulista.

 

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: