Izaque Carvalho preside Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores em Paulino Neves

O presidente da Câmara Municipal de Paulino Neves, Izaque Carvalho presidiu Brilhantemente a primeira sessão extraordinária do ano de 2021, na tarde desta quarta-feira (27).

Em pauta estava a estrutura organizacional da casa e como se dará as sessões a partir de fevereiro, também foi deliberado sobre o aumento de salário dos cargos públicos tais como vereadores, prefeito, vice prefeito(a) e secretários que foi votado e aprovado em 2020, porém em cumprimento da lei complementar 173, não é possível colocar em vigência neste ano.

“Realizamos a primeira sessão na câmara, sendo ela extraordinária, discutimos as diretrizes para o ano de 2021 e organizamos a estrutura da casa para que possamos servir bem ao povo paulinoense. O cidadão pode vir aqui que vai sempre ser bem recebido e atendido, uma nova era se inicia neste parlamento”. Afirmou Izaque Carvalho – presidente. 

Izaque Carvalho certamente fará com que o Poder Legislativo da cidade de Paulino Neves esteja lado a lado com os interesses da população e fazendo com maestria seu papel de fiscalizador e elo de representatividade.

Além de presidir a sessão com muita firmeza a Mesa Diretora, cuidou de seguir à risca o regimento interno da casa.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: