Jackson e banda Doce Paixão animaram o domingo no Bairro Cidade Nova em Barreirinhas

Com produção de Leilson Sonorizações, o bairro Cidade Nova em Barreirinhas recebeu uma das maiores atrações da região da baixada, Jackson e Banda Doce Paixão.

O evento aconteceu as margens da BR-402, em frente ao deposito da Proibida.

Teve com atracão inicial na abertura, o cantor Ismael Vale trouxe todo Swing e um repertório atualizado e entregou o bastão para Jackson e Banda com muita maestria.

Jackson e Banda Doce Paixão entraram no palco e com muita envolvência e um repertório eclético fizerem a festa, passeando pelo arrocha, brega, forró, reggae e muito mais, a domingueira foi até alta madrugada levando o publico presente ao delírio.

Jackson sempre com sua característica de voz e suas vocalistas com uma presença de palco incrível e voz inconfundíveis e imponentes trouxeram mais beleza ao show.

Para a vocalista May Meneses está pela primeira vez no bairro é uma felicidade enorme e assim reencontrar os fãs da região.

“É maravilhoso está em Barreirinhas, só temos agradecer aos fãs dessa região que sempre nos recebe de bracos abertos”, afirmou Ivanilde – vocalista da Doce Paixão.

Em entrevista Jackson falou da felicidade de está fazendo a festa no bairro e do carinho com que é recebido em Barreirinhas.

“Só temos agradecer ao Leilson e toda produção, a vocês do Imaranhao que sempre nos dão essa forçar, pra gente é uma felicidade imensa está em Barreirinhas e animar essa galera que sempre nos recebe com um carinho enorme”, disse Jackson.

O evento foi uma produção de Leilson Som

VEJA A MATÉRIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: