Jacuipense vence Imperatriz, sai da zona de rebaixamento e se aproxima do G-4

Jacuipense confirma favoritismo

A Jacuipense venceu o Imperatriz em jogo realizado na noite desta quarta-feira (14) e garantiu sua saída da zona de rebaixamento. O jogo valeu pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time baiano segue na luta pela permanência e até mesmo classificação para a próxima fase, enquanto o Imperatriz continua na lanterna e sem vencer. O Imperatriz abriu o placar com Wesley, e a Jacuipense empatou e virou com Thiaguinho e Eudair.

Primeiro tempo

Se não fosse o gol do Imperatriz, o primeiro tempo não teria grande emoção para ser relatada. O jogo teve a Jacuipense como o time com mais tempo com a bola no campo de ataque, mas oportunidades criadas – tanto que Jairo trabalhou bastante, e trabalhou bem -, mas O Imperatriz foi quem acertou o alvo, além de pressionar um pouco mais após o gol. A festa do Cavalo de Aço foi aos 41 minutos com um chute de Wesley. Ele aproveitou a jogada feita pela esquerda por Judson. Jogo fraco tecnicamente, mas com muita disposição das duas equipes na primeira parte do jogo.

Segundo tempo

Na segunda parte do confronto, a Jacuipense aumentou o volume e o Imperatriz não resistiu. O time primeiro empatou com Thiaguinho aproveitando bola deixada por Popó. O Imperatriz tenta sair com mais qualidade, mas não conseguia e em uma jogada de contra-ataque, Eudair arriscou um chute de longe e acertou o ângulo superior esquerdo de Jairo pra fazer um golaço, o gol da vitória. No fim, o Impertatriz ainda tentou o empate colocando até o goleiro Jairo na área no escanteio final do jogo, mas não deu.

Como fica?

Com o resultado, o Imperatriz não apresentou nenhuma novidade para o seu torcedor. O time perdeu mais uma na Série C e segue sem vitórias, com apenas um ponto e na lanterna do Grupo A. A Jacuipense somou 13 pontos e um ponto apenas a distancia do G-4.

Próximo jogo

Os times voltam a se enfrentar no domingo (18), agora valendo pela 11ª rodada. O jogo está marcado para o Pituaçu, as 16h.

GE/BA

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: