Joab Marreiros e Prof: Louzeiro concorrerão à prefeitura de Barreirinhas pelo PTC

Na última sexta-feira, dia 11, O PTC realizou sua convenção na Câmara de Vereadores da cidade, na oportunidade foram apresentados os pré-candidatos, que se oficializaram a candidatos agora. O Professor Joab Marreiros, e o Professor Louzeiro, foram os nomes para concorrerem a prefeito e vice-prefeito, respectivamente pela legenda.

O presidente estadual do partido e ex deputado, Junior Verde, esteve na convenção, deu palavras de incentivos aos candidatos, tanto a vereadores, quanto a prefeito e vice.

“O Joab tem uma história nesse município, ele foi vereador onde defendeu causas sociais, teve e tem bons projetos, e acima de tudo, a vontade de querer ajudar este município. Ele quando assumiu nosso partido, eu me solidarizei com ele nessa luta, nessa vontade de querer ajudar Barreirinhas, e hoje estamos aqui. ” Palavras de Junior Verde.

Joab também falou com nossa equipe e disse: “Agora vamos ‘cai no campo’, ir de casa em casa, conversar com a população, colocar nossas propostas aos eleitores, e se colocar à disposição deles, e dizer que estou disposto dentro de projeto maior que se chama Barreirinhas. ”

É uma luta que vai ser árdua, é a luta de Davi contra Golias, nós sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas não desistiremos em momento algum, nós queremos o bem de nossa cidade, a gente quer desenvolvimento social de Barreirinhas. Falou Professor Louzeiro, candidato a vice-prefeito.

 

As convenções são realizadas pelos partidos a fim de selecionar os candidatos que participarão do processo eleitoral 2020.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: