Joab Marreiros e Prof. Louzeiro se articulam e lançarão pre-candidaturas a prefeito e vice nas eleições 2020 em Barreirinhas

Certamente todo eleitor espera eleger um candidato competente, trabalhador e que saiba governar sem acepção e discriminação com raça, cor, cultura, etnia, preferência sexual, religiosa enfim, todos esperam um vereador, prefeito, deputado, governador ou mesmo um presidente que faça um governo para todos. E é nesse propósito que o professor e ex-vereador Joab prepara-se para lançar sua pré-candidatura a prefeito de Barreirinhas nas próximas eleições. O professor, psicologo, empresário e pedagogo tem como auxiliar representante Louzeiro, que será candidato a vice-prefeito.

Ambos  entraram nessa empreitada que para se mostrar mais um desafio da vida política. Os pré-candidatos ainda estão elaborando os principais projetos que vêm que são melhor para o município, no entanto, visam sobretudo as maiores necessidade que a população enfrenta no cotidiano.

Em suas propostas primárias, eles afirmam que a maior necessidade do município de Barreirinhas é a falta de infraestrutura, que por ser uma cidade turística deve obrigatoriamente investir na aparência dos locais públicos e todos os bairros, entretanto, as primeiras questões públicas a serem trabalhadas serão estas.

Os pré-candidatos tem como o principal objetivo impor novas mudanças no cenário político de Barreirinhas levando em conta tudo o que devem fazer para que essa mudança notoriamente percebida pelos eleitores, bem como mudanças na área da saúde, educação, esporte, lazer, e, como dito antes, estruturação da cidade.

Ambos irão em entrevista exclusiva anunciar tal fato.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: