Joab Marreiros promove café da manhã com pré-candidatos a vereador, e da pontapé em pré-campanha

Aconteceu no ultimo sábado(01) de agosto um café na residência do pré-candidato a prefeito Joab, onde os pré-candidatos a vereadores se confraternizaram e conversaram sobre os planos para o futuro de suas campanhas.

A palavra de ordem no partido PTC o partido do grupo, e nos demais que irão compor a chapa é renovação e a luta por uma Barreirinhas melhor.

Para Edvan da Mangaba que foi candidato a vice-prefeito  também com Joab no último pleito,  é importante novas caras na política municipal, “É preciso renovar, é preciso ser, nos temos essa proposta, a politica velha passou, Barreirinhas precisa desenvolver, temos projetos para isso, e nos temos que apoiar alguém que é da cidade, e Joab tem toda essa capacidade”, afirmou Edvan.

Já Keliton Leal, pré-candidato a vereador, os jovens tem muito a contribuir  e o fato do Joab se juntar com esses jovens agrega muito valor à política do município, por isso se dispôs a entrar nesta empreitada.

” É uma grande satisfação juntamente com Joab nesta empreitada, Barreirinhas estar largada, vereador e prefeito nada faz pela cidade e nos temos projetos em todos os âmbitos para que todos possam viver bem”, afirmou Claudio Marreiros – pré-candidato a vereador.

Louzeiro pré-candidato a vice juntamente com Jaob, afirmou que a luta e grande porém as propostas do grupo passam para comunidade muita tranquilidade e um novo jeito de fazer política , além de projetos que mudarão a vida do munícipes.

“Representamos o novo, uma nova opção, temos uma luta árdua pela frente pelo poderio fim aceiro dos outros, porém temos projetos e propostas importantes que mudarão a vida das pessoas e vamos levar isso ao eleitor eles vão decidir o que é o melhor para eles, e o melhor somos nós”. Afirmou Louzeiro.

Joab Marreiros falou que esse momento é único, “Nós estamos nos colocando como opção, quem vota tem direito a ser votado, hoje estamos dando o pontapé inicial na nossa pré-campanha e levar o debate de novas ideias e projetos, somos por direito o novo, pois somos nativos e nada melhor que um filho da terra para comandar nosso município com um jeito diferente, estamos nos colocando a disposição e enfrentar os grandes”. Disse Joab

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: