fbpx

Esporte

Jogador do Al-Hilal casado teria convidado primeira-dama do Arari para encontro

Desde que postou, por engano, um vídeo íntimo nas redes sociais, o nome da primeira-dama de Arari, cidade do interior do Maranhão, não sai dos holofotes. Depois do vídeo íntimo, Ingrid Andrade voltou a ser assunto, após confirmar que já viveu um affair com o surfista Gabriel Medina. Agora, o nome de Ingrid acaba de ser envolvido em uma nova polêmica.

Desta vez, a fofoca também envolve um ex-jogador do Flamengo, que atualmente joga no Al-Hilal, mesmo time que contratou o Neymar, na Arábia Saudita. Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, o atleta Michael Oliveira já trocou mensagens com Ingrid.

O rapaz, que é casado e tem uma filha de apenas dois anos, chamou a primeira-dama pelo direct do Instagram, em 2021. Na época, ela já era casada com o prefeito Rui Filho, assim como ele também já vivia um matrimônio com Andreza Santana.

Ainda de acordo com o colunista, Michael teria chamado Ingrid para uma viagem, que nunca aconteceu por ela já estar comprometida na ocasião. Ingrid, inclusive, teria mostrado a investida do jogador ao marido, que pediu que ela o respondesse na sua frente, para entender quais seriam as intenções dele com ela.

Procurado pela reportagem, o jogador Michael Oliveira não se pronunciou sobre as investidas na primeira-dama do Arari. Ingrid Andrade também não se manifestou sobre a fofoca.

* Com informações do Correio Braziliense

 

Advertisements

Deixe uma resposta