Jogador Ítalo de Santo Amaro é convocado para o Sampaio Corrêa de Beach Soccer

Depois do grande campeonato realizado no Campeonato Maranhense de Beach Soccer a seleção do Santo Amaro, cerca de 233 km da capital São Luís.

Santo Amaro do Maranhão é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2014 era de 15.110 habitantes. Conforme a Lei estadual nº 269, de 31-12-1948, é criado o distrito de Santo Amaro e anexado ao município de Primeira Cruz.

Muitos jogadores santoamarense se destacaram no campeonato, tanto na etapa lençóis, onde foi vice-campeão, sendo derrotado na final para Barreirinhas, quanto na etapa final onde chegou perto da final, com uma bela campanha e artilharia

O resultado da bela participação da seleção foi a convocação do jogador Ítalo, que apartir de agora fará parte do elenco do Sampaio Corrêa, onde participará de treinos e aperfeiçoamento técnico e se destacando ficará a disposição do clube para campeonatos.

A convocação aconteceu depois de uma visita no final de semana do técnico do Sampaio Giovane Sousa, onde passou fundamentos da modalidade, tanto no masculino, quanto masculino.

É muito gratificante poder estar  no município e poder contribuir para o desenvolvimento do esporte na região, e certamente só temos a agradecer por confiarem em nosso trabalho, o Sampaio tem essa preocupação em valorizar os jogadores da nossa terra e portanto no que podermos iremos sempre da essa oportunidade para o crescimento da modalidade aqui na cidade. Acrescentou Giovane.

Por meio de rede social o jogador Ítalo falou de sua emoção de pela primeira vez poder ser convocado por um grande clube como o Sampaio.

O professor Giovane técnico do Sampaio Corrêa de beach soccer veio passar uns dias aqui para realizar um período de treinamento, e ao final ele me comunicou que eu estava convocado, que tinha gostado do meu desempenho, para mim é uma felicidade imensa em poder fazer parte desse clube. Afirmou Ítalo

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: