fbpx

Crime

Jovem é morta por segurança de festa na Baixada Maranhense

68%

Uma jovem de 22 anos, identificada como Jacilandra Santos, morreu na madrugada dessa segunda-feira (18), no município de São João Batista, na Baixada Maranhense. Segundo testemunhas, ela foi atingida com um tiro na nuca, efetuado por um segurança de uma festa, no povoado Romana.

De acordo com populares, o crime ocorreu pouco depois da meia-noite, quando a vítima estava lanchando. Nesse momento, conforme as testemunhas, um segurança da festa se aproximou e atirou na nuca de Jacilandra, que foi a óbito no local.

Logo após o homicídio, amigos e conhecidos da vítima tentaram segurar o autor, mas foram efetuados mais disparos, feitos por outros seguranças da festa, o que facilitou a fuga do acusado.

A guarnição da PM que atendeu a ocorrência disse que não se pode precisar a autoria do crime, pois todos os todos os seguranças usavam balaclava. Parentes da vítima também não souberam informar sobre a motivação para o crime.

Policiais militares ainda tentaram localizar o responsável pela festa para coletar informações sobre a equipe de segurança contratada, mas não havia mais ninguém no local.

Os PMs realizaram buscas na localidade, mas sem êxito. Há informações de que outras pessoas ficaram feridas.

Advertisements

Deixe uma resposta