fbpx

Luto

Jovem grávida de 7 meses morre após ser agredida em kitnet de São Luís

Uma jovem, identificada como Vitória Fernanda Campos Freitas, foi morta no domingo (15), em uma kitnet localizada no bairro jardim São Cristóvão, em São Luís. A vítima estava grávida de 7 meses quando foi assassinada, ela ainda chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à graves fraturas.

O caso ocorreu no domingo, mas a família da vítima não tinha notícias dela desde sábado (14). Por volta das 22h da noite do dia do crime, o tio de Vitória foi até o local onde ela morava, ao chegar, ele encontrou o corpo de jovem e marcas de sangue pela kitnet.

A vítima foi encontrada no chão do local, com braços quebrados, marcas de pancadas na cabeça e uma possível perda de massa encefálica. Na sequência, foi acionada uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a levou até o hospital Socorrão I.

Apesar disso, Vitória não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo após o resgate. Seu corpo deu entrada no Instituto Médico Legal por volta das 21h da última segunda (16). A polícia segue com investigações para identificar o autor do crime.

Advertisements

Deixe uma resposta