fbpx

Barreirinhas

Jovem vem a óbito no Hospital Regional, entra para estatísticas do covid mesmo sem a família ter acesso ao teste

Jovem por nome de Felipe Reis Santos de 22 anos, que residia no Povoado Mamede com insuficiência renal  morreu na noite desta terça-feira (06), após internação no Hospital Regional de Barreirinhas.

Segundo relatos da família, o jovem se internou devido a não ter feito hemodialise nos últimos dias e agora tendo vindo a óbito o hospital fez um teste de covid-19 porém não deram para a família saber se o o jovem faleceu pela doença na qual era acometido ou por coronavírus.

Ainda segundo familiares do jovem, a assistente social do hospital não disse apenas que podia ser que ele teria falecido por covid, mas não afirmou por completo.

O corpo se encontra no hospital já com os padrões de protocolo de quem falece devido ao vírus, baseando-se na afirmação da assistente social a família procurou a prefeitura para fazer os procedimentos de enterro como manda os protocolos.

A família ainda relatou que mesmo o teste não estando em posse deles, a morte do jovem foi para a estatística de óbitos por covid e o hospital disse à família que eles tinham que fazer o enterro.

Enquanto o hospital não fornece o teste, a família fica a mercê da situação sem saber como proceder.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Advertisements

1 COMMENTS

  1. Falta de compaixão desse bando e lixo q São esses cumpridores desses protocolos satânico, a pessoa mal chegar no hsptal com um problema diferente eles já dizem ser covid

Deixe uma resposta