Jovens nordestinos criam startup de pagamentos voltada para ajudar pequenas empresas, nasce no nordeste a Conect Pag

Com uma mistura de tecnologia e pensamento “fora da caixa”, os jovens empreendedores Janiel Kempers, Isadora Carvalho, Eduardo Carvalho de 24, 21 e 23 anos, respectivamente, criaram a Conect Pag, uma startup especializada em soluções de meios de pagamentos, online e presencial com maquininha.
A pouca idade dos seus idealizadores não representa falta de maturidade. Muito pelo contrário: a empresa traz um novo estilo para desenvolver ferramentas mais completas tendo como base o perfil jovem de seus fundadores e de sua equipe alinhado ao alto conhecimento em tecnologia.

A novidade do formato da companhia vem em duas frentes: o tamanho da equipe e o tipo de tecnologia utilizada. Esses elementos se complementam, pois ao investir em uma infraestrutura mais completa é possível atuar com um time mais enxuto sem perder performance e escalabilidade.
Para os jovens empreendedores, o segredo do sucesso é ser resiliente e ter em mente que quanto maiores as demandas e as dificuldades, maiores serão o retorno e a valorização dos negócios. “Ao utilizar o que há de mais avançado na tecnologia para o mercado financeiro, conseguimos ser mais ágeis, precisos e amplos, atuando na prevenção de problemas ao invés da resolução e remediação.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: