Juciano Costa é eleito o novo Prefeito Social em Barreirinhas

Juciano Costa do PCdo B foi eleito prefeito social em Barreirinhas, o resultado das eleições que aconteceu durante ontem domingo em duas escolas da rede do município sagrou o jovem de 20 anos vencedor e comandará o projeto social durante um ano. Juciano tem como vice o jovem Mateus Leal.

Juciano Costa foi eleito com 221 votos enquanto o segundo colocado, a professora Elma ficou com 214 e o atual prefeito Carlos Johnes foi o terceiro colocado com 145 votos.

Juciano Costa é cristão e um jovem que luta em causas sociais e tem se destacado em busca desenvolvimento para o seu município. O mandato durará um ano.

Durante toda a campanha os candidato buscaram de forma acirrada o voto e fizeram um trabalho intenso de divulgação sobre o projeto para conscientizar a população da importância do projeto.

Além do prefeito, foram eleitos também os vereadores para a Câmara Social.
Veja os eleitos

Vereadores eleitos

1 Ane Silva – 86 votos
2 Dhay Araújo – 80 votos
3 Alexandre Ferreira – 51 votos
4 Rauan – 51 votos
5 Noé – 41 votos
6 Lívia Oliveira – 41 votos
7 Cauã Lisboa – 35 votos

Em nota, Juciano falou e agradeceu o voto de confiança que os eleitores depositaram em sua chapa.

Veja a nota.

Meus amigos, estou muito feliz, já que meados dá noite de ontem foi confirmado que eu fui eleito Prefeito Social; claro que isso só aconteceu graças a Deus e a vocês que confiaram em minha capacidade e em meus projetos.
Vamos lutar para que esse projeto veja conhecido em toda a cidade, e expandido para outros bairros!
Dessa forma ajudando a nossa cidade possa crescer e nossos jovens a se qualificar cada vez mais!
Peço a bênção de Deus sobre este projeto e a nossa prefeitura em geral!
Vamos estar sempre a disposição de cada um de vós para ajudar no que for preciso!
Vocês estão guardados em meu coração! Amo cada de um de vocês que me ajudaram a sair vencedor dessa batalha.

A segunda colocada, Professora Elma também emitiu nota agradecendo aos seus 214 eleitores.

Veja a nota.

Agradecemos a população Barreirinhenses em sua totalidade da zona urbana por terem lido nossas mensagens de campanha nos grupo de Whatsapp e em seus pvs, por terem aberto suas portas para nos ouvir. Agradecer aos pais das crianças e adolescentes que estavam compondo a chapa do PODEMOS como candidatos, a vocês pais nossa gratidão pela confiança, agradecer àqueles que além de eleitores: eram multiplicadores de nossas ideias.
Foram dias de campanha apresentando nossas propostas nas redes sociais e na última semana: visitação a alguns bairros , conversando sobre o projeto prefeitura social e nossos sonhos para o futuro.
Não foi possível dessa vez, mas a semente foi lançada e os frutos serão colhidos no futuro. Não tivemos políticos partidários influentes do nosso lado, muito menos a máquinas a nosso favor para trazer lotações da zona rural para votar, mas apesar de tudo isso disputamos e a diferença foi apenas de 7 votos.
Isso reafirma que tivemos o respeito por você em apresentar propostas que seriam viáveis de realizar, paralelas a gestão partidária municipal, sem induzir as pessoas a erros. Muito menos com a intenção de manter a prefeitura social como Fábrica de propaganda de governos, mas sempre usar nosso conhecimento e argumento em favor dos que mais necessitam.

O atual prefeito e terceiro colocado, Carlos Johnes, também em nota agradeceu a votação.

Veja a nota.

Obrigado Barreirinhas pelos 145 votos de dignidade e vontade de ver nosso trabalho continuar, fizemos! Vamos deixa nosso legado, que possamos está em breve juntos com muito mais a vocês… Sucesso ao novo prefeito social que possa sempre ter o respeito que estivemos por nossa cidade pelo nosso povo, amo todos vocês. Obrigado Barreirinhas.

Ao todo o partido do prefeito eleito (PCdoB) fez quatro vereadores, PODEMOS fez dois e o PSC apenas um.

A posse acontecerá no dia 31 de janeiro.

 

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

1 thought on “Juciano Costa é eleito o novo Prefeito Social em Barreirinhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: